domingo, 11 de dezembro de 2011

E um longo tempo depois...

Dezembro, final de ano, luzes de natal e panetone. Eu sempre gostei muito de toda essa coisa de natal, gostava de acordar cedo pra desligar o pisca pisca, colocar um pouco de canela no café, ver as luzes de natal e coisas do tipo. Mas parece que tudo tem um fim.

Sabe quando tem algo que você gosta muito, mas acontece algo muito ruim e você começa a associar essas duas coisas ? Quando você briga com alguém quando ta chovendo, ai da próxima vez que chove você lembra da briga? Então, tenho algumas coisas assim. Toda vez que fumo quando to gripado, lembro de quando comecei a fumar e tava gripado. Colegial, 2004, na frente de uma loja de lustre, no ponto que passava o santa cruz e eu tava fumando um Sampoerna.

Pois é o final de ano ta assim pra mim, assim que eu vejo a primeira luz de natal eu começo a ficar ruim. E todo ano é igual.

Pode ser idiotice da minha parte,mas a maioria das coisas que sempre acontecem no final do ano me remetem ao que aconteceu a 2 anos atrás. Até a porra da festa da empresa(que por sinal eu vou me atrasar porque to postando aqui)

Normalmente eu ficaria louco, beberia toda vez que conseguisse, fumaria um cigarro atrás do outro, ficaria puto com todo mundo, meu dezembro seria horrível e eu só iria melhorar depois do reveillon. Ai eu penso que eu mudei.

Ou só acho que mudei?

Ou só acho que um dia vou mudar?

Ou acho que alguem vai me mudar?

Não sei como as coisas vão seguir, começo a pensar e vou longe demais. Normalmente volto com mais perguntas do que respostas, mas me sinto bem com isso.

Da ultima vez que fui voltei com umas boas, to tentando responder elas até agora.

Será que certas feridas nunca fecham porque a gente sempre cutuca elas ou a gente sempre cutuca porque nunca fecham?

Será que essas coisas que eu falei no começo acontecem com todo mundo e elas escondem pra não parecerem fracas ou só acontecem comigo? ( que tambem escondo?)

As vezes seria bom só um pouco mais de confiança, um pouco mais de sinceridade.

Mas chega, depois de 2 cigarros, uma xicara de café e alguns desabafos eu me vou, pra chegar atrasado mais uma vez.

(será que tem alguem que lê isso aqui ?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário