segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E a vida é assim...

Pois é, a vida funciona de um jeito simples. Temos sempre varias escolhas, algumas faceis outras dificeis, e sempre sabemos que tomar a escolha facil nao vai render frutos que nem a escolha dificil.

Hoje eu sei que fiz a coisa certa, o caminho das pedras, o caminho mais longo, o caminho que voce mais vai sofrer para chegar ao seu objetivo. Meu objetivo é simples, quero me sentir bem e ser feliz.

Passamos por muitas dificuldades, muitos problemas e muitas pedras no caminho. O mundo todo conspira contra a gente. Mas as nossas atitudes tem que ser maior que tudo isso, tem que mostrar pro mundo que nao vai ser um obstaculo que vai nos fazer parar. E quanto mais a gente luta, mais fortes ficamos.

Não tenho mais aquela trava que segurava minha respiração, aquele peso que carregava nas costas, nem aquelas correntes que me prendiam. Isso me faz sentir a melhor pessoa do mundo.

Ao passar por problemas, ficamos muito tristes e pensando se realmente as coisas vao dar certo. Mas depois que tudo acaba, voce ve que sua vitória foi uma conquista que levou muito sangue e suor, entao os proximos problemas voce vai estar pronto e rir na cara das dificuldades.

Hoje posso dizer, passei por coisas que muita gente nao vai passar na vida toda, passei por problemas, passei por lutas e infelizmente por algumas derrotas. Mas sei muito bem quais foram meus erros e nunca mais vou comete-los. Sei o gosto da vitória e sei como consegui-la.


Agora posso dormir tranquilo, e só tenho um recado.


Vida, se voce acha que vai me derrubar, se enganou. Pode mandar um problema mais dificil que esse aqui ja foi! Sofri, apanhei e lutei, mas dessa eu sai vitorioso. E voce, vida sua grande travesti, pode se preparar pois daqui de dentro saiu uma pessoa que vai lutar até conseguir o que quer!

Então, bring it on!

Um comentário:

  1. as brigas que eu ganhei, nem um troféu como lembrança pra casa eu levei!

    ResponderExcluir