quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gimmie one good reason...

Velho, preciso arranjar algo pra me desestressar, ta mto zoado, to ficando podre...

A minha vida ta workworkworkwork... daqui a poco vai ser workstudyworkstudyworkstudy...


Hey, mundo do caralho, eu tenho 20 anos!!!

Sei la, o tempo chega mais rapido para uns do que pra outros, preciso saber como enfrentar tudo isso, saber me fazer sentir melhor. Tipo quem mais tem que me fazer bem sou eu mesmo, outras pessoas ajudam mas nao podem ser minha unica salvação.

É dificil pra caramba, pois voce começa a pensar em todos seus problemas, e na origem deles, e na origem da origem e vai ver que tudo gira em torno de algo totalmente basico que voce nem tinha percebido que nao estava tao bom assim.

Eu sei que nao vou desistir, nao sou assim. Preciso achar as repostas para meus problemas, enfrentar tudo isso e sair vitorioso. Afinal é assim que sempre levei a vida e assim que sempre vou levar, enfrentando meus problemas de cabeça erguida.

Por mais que alguns momentos as coisas parecam nao ter solução, ou me de uma vontade imensa de desistir vou pensar em cada coisa e continuar forte.


É a vida é assim, cheia de problemas, cansativa, cheia de repetições e exigencias. Mas tem algo que me faz querer andar adiante. E é nisso que vou apostar minhas fichas e minha energia. Well, hapiness. Wait me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário