quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hipocrisia é Tenso!

Hipocrisia é uma merda, dentre todas uma das maiores, acho que só perde pro ingratidão e pro egocentrismo.


Sinceramente nao to mais aguentando morar com familia, chega, cansei, é mta merda pra ficar ouvindo por besteira, ouvir merda pq ta tarde e vc quer ir pegar AGUA NA GELADEIRA? Palhaçada demais, tem certas coisas que nao da pra aguentar.


Depois voce vai se fode na faculdade, nao consegue trampar direito e alguem vem te falar "nossa, se cuida mais, vc ta se descuidando da sua carreira". Na boa, tem certas mães que nao poderiam ter filhos, são pessoas imaturas, nao estao prontas pra criar alguem. Infelizmente eu nasci numa merda dessa.


Eu to realmente ficando de saco cheio dessa merda, de tudo. Faculdade que voce estuda que nem um retard, trabalha que nem um louco e nao tem dinheiro pra fazer nada, casa que vc nao fica bem, chega em casa e quer sair.

Depois veem me perguntar pq eu fumo...


Bem isso sem falar nos problemas de ingratidão que eu tive ultimamente... é amiguinhos a vida nao ta nada boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário