segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um novo horizonte.

Depois que voce passa sua vida inteira vivendo no caos de sao paulo, parece que agente esquece como o mundo é grande, tem mta coisa pra se ver e viver.

Voce sofre por besteira, pega transito, da valor pra pessoas que nao te dao valor. E no final ve que cada um tem o que merece.


Pois é eu mereco muito mais, por isso decidi que depois que terminar a faculdade vo sair de sao paulo. Estava procurando uns lugares e acho que achei pra onde eu vou.


Ilhabela!


Juntar dinheiro, ir achando alguma coisa que de dinheiro la, pensando em negócios e ai quando terminar, pular pra la.


Sei la vou deixar mta coisa aqui, algumas boas outras ruins, mas eu tenho certeza que viverei bem melhor la.



Pois é cada dia que eu passo la e tenho que voltar, parece que uma parte de mim ja esta la me esperando. Qualquer dia sumirei, irei encontrar a felicidade em novos horizontes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário